A ACRIQ Certificadora possui uma política detalhada que descreve nosso processo de reclamações e apelações.
Um cliente ou outra parte interessada pode apelar de uma decisão de certificação tomada pela ACRIQ Certificadora, ou fazer uma queixa sobre a ACRIQ Certificadora, ou um de seus clientes, entrando em contato com a ACRIQ Certificadora ouvidoria@acriqcertificadora.com.br. O recurso deve conter o máximo de informações possível, descrevendo a decisão de certificação original e os motivos da reclamação e/ou apelação.
A ACRIQ Certificadora possui uma política detalhada que descreve nosso processo de reclamações e apelações. No interesse da resolução efetiva e transparência, todas as reclamações e apelações serão investigadas e registradas, um comitê será formado para analisar e dar um parecer sobre o resultado da investigação do processo de reclamação/apelação.
A submissão, investigação e decisão sobre apelações não podem resultar em qualquer ação discriminatória contra o apelante.
E nosso processo de tratamento de reclamação e apelação é feito através do PR.15-TRATAMENTO DE APELAÇÕES E RECLAMAÇÕES.