Contato

Entre em contato com ACRIQ Certificadora preenchendo o formulário ou ligue para nós!

Avenida Iraí, 79 - Indianópolis
São Paulo - SP - CEP: 04082-000

Reclamações e Apelações

Entendemos que uma auditoria realizada justamente, atendendo aos requisitos normativos de forma nítida e segura, traz benefícios para sua organização demonstrando comprometimento com as expectativas do seu cliente. Estamos esperando seu contato para elevar o patamar de qualidade da sua empresa:

A ACRIQ Certificadora possui uma política detalhada que descreve nosso processo de reclamações e apelações.

Um cliente ou outra parte interessada pode apelar de uma decisão de certificação tomada pela ACRIQ Certificadora, ou fazer uma queixa sobre a ACRIQ Certificadora, ou um de seus clientes, entrando em contato com a ACRIQ Certificadora ouvidoria@acriqcertificadora.com.br. O recurso deve conter o máximo de informações possível, descrevendo a decisão de certificação original e os motivos da reclamação e/ou apelação.

A ACRIQ Certificadora possui uma política detalhada que descreve nosso processo de reclamações e apelações. No interesse da resolução efetiva e transparência, todas as reclamações e apelações serão investigadas e registradas, um comitê será formado para analisar e dar um parecer sobre o resultado da investigação do processo de reclamação/apelação.

A submissão, investigação e decisão sobre apelações não podem resultar em qualquer ação discriminatória contra o apelante.

E nosso processo de tratamento de reclamação e apelação é feito através doPR.15-TRATAMENTO DE APELAÇÕES E RECLAMAÇÕES.

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossas novidades.

FALE CONOSCO!